O Curso de Práticas e procedimentos administrativos foi criado a partir de uma necessidade existente no mercado de trabalho, diante dos inúmeros problemas vividos diariamente pelas empresas da iniciativa privada, setor público e outros órgãos governamentais. Pode-se observar que diante da grande demanda que as empresas têm para realização de compras, demissão, admissão, vendas, entregas, atendimentos e outros tipos de ações realizadas administrativamente de forma diária, achou-se necessário a criação de um curso específico para treinar e capacitar pessoas que trabalham ou que pretendem trabalhar na área de administração empresas.
O Curso visa capacitar o profissional já empregado ou aquele que pretende trabalhar nas repartições públicas e nas empresas privadas, na área de administração, por isso aborda em seu conteúdo diversos assuntos que vão deste os princípios e origens da administração, até o comportamento e relacionamento no seu local de trabalho.
O curso também visa proporcionar ao participante um desenvolvimento profissional, pessoal, para que este venha se sentir motivado a mudar conceitos ultrapassados e assim passe a valorizar seu local de trabalho, sua empresa, seus clientes e produtos, tornando-se uma pessoa melhor, atuante e em contínuo crescimento.
Funcionários de empresas públicas e privadas dos diversos setores da sociedade e atuação de mercado. Em especial aqueles que mais precisam se comprometer com o seu trabalho.
Capacitar à pessoa na área de administração de empresas, para que a mesma aprenda a desenvolver e praticar os procedimentos administrativos necessários dentro do seu local de trabalho. Busca qualificar o profissional e torná-lo compreendido e comprometido com suas funções, responsabilidades e obrigações dentro da empresa, sempre desenvolvendo ações que possibilitem o constante crescimento da organização na sua área de atuação.
Empresário;
Palestrante;
Professor de Cursos Livres na empresa Licitare;
Graduado em Direito;
Analista Processual – Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Maranhão – 2016 -2017;
Membro da Comissão Setorial de Licitação – CSL – Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão – 2015 – 2016;
Gerente Administrativo – ICTHUS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – 2013 – 2015
Gerente Executivo -ESPERANÇA TECH CONSULTORIA E CAPACITAÇÃO LTDA – 2011 – 2012;
Assessor Técnico – ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA – 2010 – 2011;
Assessor Administrativo de Licitações e Contratos – PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU/MA – 2009 – 2010;
Secretário Municipal de Administração – PREFEITURA MUNICIPAL DE MORROS/MA – 2009;
Secretário Municipal de Junta de Serviços Militar PREFEITURA MUNICIPAL DE MORROS/MA – 2004 – 2005;
Professor de Cursos Profissionalizantes em HR, Auxiliar Administrativo, Vendas, Secretariado, Gestão de Negócios, Marketing e Vendas, Relacionamento Interpessoal, CURSO ESPERANÇA – 2001 – 2004.
A Newsletter é um Boletim informativo de distribuição regular a assinantes e que aborda diferentes assuntos da empresa em primeira mão.
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados a Licitare. Política de Privacidade